terça-feira, 14 de junho de 2011

MENINO DE 11 ANOS MORRE ENVENENADO POR COLEGAS DE CLASSE EM PERNAMBUCO

A polícia de Pernambuco investiga a morte de um menino de 11 anos, envenenado com biscoitos na escola municipal Alberto Luís Russo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Emerson Gomes da Silva comeu biscoitos contaminados com veneno colocado por duas colegas de classe, que pretendiam matar duas outras meninas, de 12 e 13 anos. O estudante morreu com convulsões na última quinta-feira, antes de chegar a um hospital público.
Os médicos desconfiaram de envenenamento e o caso passou para a polícia. Os investigadores descobriram que as colegas usaram o menino como portador, para levar o biscoito para as duas alunas que deveriam ser envenenadas.
Só que, no lugar de entregar os biscoitos, o menino decidiu comê-los. A delegada descobriu que aquela não foi a primeira tentativa de matar as duas alunas. As meninas já haviam colocado veneno em salgadinhos e em lata de refrigerante. O motivo seria uma disputa de poder e popularidade dentro da escola. As duas acusadas ainda não foram apreendidas e a delegada disse que a justiça decidirá o que fazer com elas. As duas estão impedidas de comparecer ao colégio.

Fonte: http://oglobo.globo.com 
Letícia Lins, O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário